#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.




Márcia Akahoshi

Corretora de Imóveis Humanizada em Alto Padrão.

Há 42 anos o médico que cuidou de mim no nascimento do meu filho mais velho, entregou em meus braços o bebe que ele era.
A fragilidade, a beleza, o encanto e o amor que aquele pequeno ser humano representava chegou com muita luz e significado em minha vida.
A semente do humano que Deus me entregou naquele momento, pulsava em sintonia com o meu coração e eu senti com muita força, a enorme responsabilidade que teria em cuidar, alimentar, dar aconchego

e ensinar a vida para aquele pequeno ser humano.

A partir desse dia fui vivendo no modo "Suor, Suor, Suor", muito foco no trabalho, 
disciplina, obrigações e deveres, digna de uma mulher oriental.
Mas também aprendendo a "Ser Humana" nas minhas virtudes e aos poucos construindo a minha identidade.
Como segue:
* Gerente de Produção e desenvolvimento de novos produtos em Industrias de Alimentos.
* Empresária na industria "Qualid Informática Ltda" onde co-criamos a Impressora Fiscal.
* Empresária na "Fazenda Estrela" em Águas Claras - MS onde implantamos o Sistema VOISIN de preservação do solo para criação de gado de corte.
* Empresária na Industria "Bem Querer - Presentes Finos" com participação na Gift Fair - maior feira do setor da América Latina
* Empresária na Imobiliária Márcia Akahoshi a 16 anos

             e ensinar a vida para aquele pequeno ser humano...

Aprendendo hoje,
a ser um pouquinho melhor do que fui ontem
não somente no "TER", mas principalmente no "SER"

Uma tarefa desafiadora que envolve um auto aprendizado de me tornar humana, para então poder ensinar.
A dois anos decidi empreender na empresa que pretendo entregar meu legado no mundo: Ser Empresária na Zullen - Espaço de Inteligencia Emocional para crianças - Franqueadora na área da educação.
E hoje, com 68 anos, mãe solo de 3 filhos encantadores, tenho celebrado alguns momentos maravilhosos. 

* Realizei meu sonho de ter nossos tres filhos graduados na UNICAMP ou USP, tivessem fluência na lingua inglesa e tocassem bem um instrumento musical. Esta educação completa foi um investimento de R$10milhões.
* Tivemos uma fazenda que hoje vale R$11milhões

Quero contar a minha historia em relação ao dinheiro. Aos 17 anos eu quis sair de Andradina e vir para São Paulo fazer cursinho e o 3º colegial, meu pai precisou pedir dinheiro emprestado a um amigo. Eu vi ele fazer isso somente esta vez durante sua vida toda. Então com 18 anos entrei na Unicamp e consegui um emprego a noite e liguei para o meu pai e disse: a partir de hoje o senhor não precisa mais me mandar dinheiro, eu vou ganhar o meu sustento. Desde essa época eu acreditava que conseguia realizar nossos sonhos.

* A dois anos decidi que queria transformar a minha vida no modo "Suor, Suor e Suor" em uma "Vida Leve, Alegre, Próspera e com muito significado". Contei com a ajuda da Dayane Dias e nossos guias. Hoje acredito estar no caminho para conseguir essa mudança.

* Ser uma Empresária Humanizada...
* Ser uma Corretora Humanizada...

* Minha vida que era no modo "Suor, Suor e Suor"está se transformando em uma "Vida Leve, Alegre, Próspera e com muito significado" . Tenho contado com a ajuda da Dayane Dias e nossos guias espirituais. Hoje acredito estar no caminho para conseguir esta mudança.

* Ser uma Empresária Humanizada...
* Ser uma Corretora Humanizada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!