#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?



 


 Sabe aqueles momentos divinos em que voce quer que não termine nunca?


Pode ser um passeio na praia junto com a familia,
curtir momentos gostosos junto com pessoas que voce ama.

Saborear uma comida deliciosa feita com muito carinho e maestria. Quando vejo a minha netinha encantada comendo o curau de milho (feito somente com milho e açucar organico) feito pela tia Mirian e fazendo nham...nham...nham.

Ouvir uma música harmoniosa
tocada na flauta transversal do meu filho, percebendo que parte do seu coração.

Ver o desabrochar das minhas orquídeas e perceber que de simples botões florescem  flores belíssimas!!! E que somente com meu empenho e cuidado diário pude merecer esses momentos "UAU!!!" 

Fazer panetones trufados para toda a familia menor e maior no Natal e perceber quantos momentos UAU... proporcionei a todos. A felicidade que invade o peito trazendo plenitude, é fantástico!!!

Perceber que meu filho comprou um computador caríssimo para trabalhar com inteligência artificial no trabalho, e que a formação que dei a ele foi um dos instrumentos para ele ter essa competências de ganhar dinheiro para comprar algo necessário, tão caro...Olhar para o passado e ter o sentimento de dever cumprido, é muito gratificante!!!

Nossa familia hoje cada um tem a habilidade musical de tocar um instrumento muito bem. Proporcionei essa formação porque sempre acreditei que as habilidades emocionais e espirituais dependiam disso. Mas, eu sempre fui muito ruim nesse ponto. Então estou aprendendo Kulele e meu desafio é tocar "Um mundo Ideal" no Natal da família.... Acreditar que mesmo com 68 anos desejo ser hoje um pouquinho melhor do que fui ontem, é a chama que me inspira a aumentar meus "Momentos UAU... para mim e as pessoas que convivo...


Enfim, 
percebo que proporcionar  "Momentos UAU..." para nós, nossas familias 
e a sociedade em que vivemos, 
exige empenho, aprendizagem e importantíssimo, 
colocar o nosso dinheiro nos lugares certos...

"Momentos UAU..." são momentos de viver no céu, mesmo estando na terra. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!