#.105 Como nasceu a Zullen?

 A Zullen surgiu a partir de um apelo emocional da minha neta, que, naquela época, contava com apenas 3 anos de idade:


"Vovó, por favor, me ajude!"

O episódio ocorreu na casa do meu filho, e embora eu não concordasse com a decisão tomada, optei por manter o silêncio. Subitamente, como se fosse uma intuição, ouvi o pedido comovente da minha netinha. Assim, a Zullen nasceu com o propósito de auxiliá-la.

Hoje, após dois anos dedicados a transformar minha existência de

Suor, Suor e Suor...

para

Uma Vida Leve, Alegre, Próspera

e, acima de tudo, buscando ser um pouco melhor a cada dia...

Percebo que a evolução da minha consciência não visa apenas atender ao pedido da minha neta, mas também se propõe a beneficiar todas as crianças que pudermos acolher e cuidar, utilizando os princípios da Pedagogia Waldorf e da Antroposofia de Rudolf Steiner. Então, nasceu a Zullen....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!