#.67 Eu tenho 66 anos + sabedoria da vida. Sinto uma VONTADE ENTUSIASMADA em querer te apoiar a ter uma visão sistêmica + consciência + diferente para a sua vida.



Sinto-me semelhante a um XAMÃ que resgata ALMAS.
Percebo um mundo pesado, dificil e muitos vivendo na mediocridade.



Então sinto dentro do meu peito uma VONTADE ENTUSIASMADA 
em ajudar almas a sairem dessa vida.
Conhecerem uma vida leve, fácil e próspera sentindo dentro do peito esta VONTADE ENTUSIASMADA
 de busacarem o seu IKIGAI e cumprirem seu PROPÓSITO NA VIDA.

Mas, como fazer isso?

1) Onde estou hoje?
Analisar o presente em detalhes ,antes de irem para o futuro.
Quais as crenças que me governam?

2) O que fui no passado?
Quando enfrentei e venci um desafio? E quando o desafio virou um problema e me causou depressão?
O que fiz e gostava muito de fazer? Faria aquilo mesmo sem ganhar dinheiro? Quando meus olhinhos brilhavam?
Quais as dores da minha criança ferida?
Quais são meus talentos?

3) O que faço para descobrir meu IKIGAI?

4) Como faço para sair deste estado de mediocridade?

5) Porque tudo que faço não dá certo?

Só existe um caminho para construir o futuro próspero e feliz
Evoluir sua consciência a um nível maior
Ou
Buscar alguem com esse nível maior 
e que tenha uma visão sistêmica da vida.

Eu Márcia Akahoshi hoje com 66 anos te convido a conhecer o meu trabalho de apoio a termos uma visão sistêmica . 
De alguem que simplesmente viveu por mais tempo uma biografia de vida diferente.
Botando a cara para bater, assumindo muitas responsabilidades até as que não eram minhas, superando muitos desafios, alguns com sucesso, outros nem tanto. 
Mas, com as feridas emocionais e crenças limitantes trabalhadas a 25 anos com muita determinação dignas de uma mulher com origem japonesa. 

Com muita HONRA E ORGULHO DE SER QUEM SOU HOJE.
E os resultados das Mentorias Akahoshi?

Quando inicio meu trabalho eu pergunto uma nota de 0 a 10 
sobre o poder, energia e entusiasmo do Mundo Interno 
em ganhar dinheiro.
Dois mentorados após duas mentorias de 1,5h 
aumentaram 4 pontos na escala.
Não é FANTÁSTICO?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!