#.56 A Experiência FANTÁSTICA em uma MANSÃO no GRAMADO de R$10 milhões!!!

 


Ontem eu fiquei encantada na visita de uma casa de R$10 milhões no GRAMADO.
Percebí em cada cantinho, não somente a beleza 
e o requinte, 
mas muito aconchego e amor.



Dizem que quando conseguimos ver orquídeas florindo nas casas, 
é porque existe harmonia, magia e relacionamentos verdadeiros.
A música nos envolvendo, inebriando e nos abraçando, 
realmente os proprietários nos deram uma experiência inesquecível.

E porque eles consegue fazer isso?
Não é qualquer um que consegue...

Eu diria que em 13 anos atendendo como Corretora de Alto Padrão, 
pouquissimas vezes vivenciei essa experiência.
Porque o sucesso financeiro desses proprietários é inquestionável,
 mas o sucesso em 

"Viver a vida com alegria, prazer, leveza e prosperidade" , 
é uma outra história.
Os proprietários dessa casa vivem essa vitória.
Eles vivem no "Seu Lugar no mundo"

Então a vida é facil, prazerosa, alegre, e o dinheiro vem com muita naturalidade..
O reconhecimento dos outros pelo seu trabalho chega anós
 através da energia do dinheiro.
Voce concorda comigo que o dinheiro é uma energia?
E desta forma criamos abundância e felicidade para nós, 
para nossa família e para a sociedade.
Estar e viver no "Meu lugar no mundo" é uma dadiva de Deus!!!

Então para ser mais feliz ainda é ensinar tudo isso para a família, 
aos colaboradores da empresa em que trabalho
 e para a sociedade.
Simples assim!!!
Viver no Flow é divino!!!



Ter a percepção do anímico de uma mansão de R$10 milhões também é divino!!!
É como ter aprendido uma nova língua!
É um trabalho árduo de autoconhecimento!!!
Curar nossas feridas emocionais da infância, conhecer nossas crenças conscientes e inconscientes que nos governam, 
aprender a descriar as limitantes e criar as que quero para mim deliberadamente.
E adaptar tudo em minha rotina diária.

Hoje com 66 anos são 
66 anos x 365 dias x 24 horas x 60 minutos = 34.689.600 minutos 
Todo esse tempo da minha vida 

"FAZENDO EM UM PADRÃO DE COMPORTAMENTO"
Então, a mudança exige muita paciência conosco mesmos.
Resiliência, compreensão, cuidado e carinho são talentos 
que preciso aprender no relacionamento de mim por mim mesmo.
Aprender a repetição e a nos perdoar também são necessários 
neste longo processo que nunca terá um fim.
Mas, é maravilhoso e podemos viver uma vida totalmente diferente.
Estar no nosso lugar no mundo...

Convido voce a visitar meu Blog que escrevo a mais de 15 anos:
MarciaAkahoshi.Blogspot.com
@Mentoria.Sabedoria


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!