#.68 Hoje eu me sinto encantada com os resultados das Mentorias Sabedoria Akahoshi !!!

 



Uma Mentorada - Corretora de Imóveis de 30 anos
Em um anos passou de uma casa de R$200mil para uma de R$1.500mil

a um ano essa mentorada passou pela minha mentoria por umas 5 horas. 
Hoje, um ano depois ela conseguiu evoluir de uma casa de R$200mil para uma casa de R$1.500mil + carro importado na garagem + dinheiro investido na Bolsa de Valores.

Não é FANTÁSTICO e MARAVILHOSO?

Uma Mentorada de 31 anos Vendedora

provocou no pai com 51 anos o aumento do poder interno 
em buscar no concreto o seu sonho.

depois de duas Mentorias provocou uma vivência com o pai onde ele experimentou as "Estrelinhas do PirLimPimPim". A magia de empoderar o divino da pessoa dentro do seu mundo interno em simplesmente acreditar mais em si. Então o sonho dele em regularizar a cidadania italiana, começou a se concretizar. O pai criou coragem e comprou um caderno, a Mentorada abaixou um aplicativo grátis e ele começou a estudar italiano!

Não é DIVINO?

Uma Mentorada de 61 anos Dona de Casa 
transformou um ambiente familiar de muita agressão emocional 
em muita harmonia e paz.

ela passou a vida inteira com uma convivência familiar doentia em se falar alto, com agressões emocionais e um jogando a energia do outro para baixo. Isso acontecia com os pais, avós, bisavós e estava se perpetuando pelos filhos e netos. Então com 3 meses da Mentoria tudo mudou. A Mentorada conseguiu criar um clima de harmonia na familia de muita paz.

 Então eu perguntei ao marido como ele percebeu a mudança. Ele disse que havia melhorado 5%. Então eu expliquei detalhadamente as mudanças que haviam acontecido. Ele concordou com uma melhora de 100%. Na sequência eu pedi para ele agradecer e dar os parabéns a ela. Ele ficou pasmo, não sabendo como fazer aquilo. Eu perguntei, a quanto tempo voce não agradece ou a parabeniza.

Incrível, mas ele não lembrava a ultima vez que isso havia acontecido.
Ainda meio entorpecido ele agradeceu e deu os parabéns a ela...

Mas eu percebi que nesse momento ele estava vivenciando 
"Estrelinhas do PirLimPimPim". 
Realmente a Mentorada me relatou que ele mudou muito depois dessa mentoria. Aumentou as virtudes humanas nos relacionamentos dentro da família, ficaram mais respeitosos um com o outro, vivenciando mais gratidão e cada um vendo o melhor do outro, e não o pior.

Não é MARAVILHOSO?



E voce?
Quer experimentar vivenciar  as "Estrelinhas do PirLimPimPim" ?

Envie um email para 
marciaimoveiscampinas@gmail.com
Imensa Gratidão
Márcia Akahoshi



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!