#.58 1ª MENTORIA SABEDORIA 15.5.2022

 

Quem somos nós?
Somos seres Divinos tendo uma experiência Humana aqui na Terra

O que é Viver?
É caminhar em busca do nosso lugar no mundo.

https://www.instagram.com/p/CclQ62Xoad5/

Quem é a Marcia Akahoshi, qual a sua Biografia?
Qual a sua sabedoria?
Muitas vezes nascer em um mundo dual do certo x errado, castigo x recompensa e quando acertamos somos compensados mas quando erramos somos castigados .
Então sofremos, fugimos do sofrimento.
Mas a evolução precisa de fazermos o NOVO.
E vivemos o mundo externo com muita ignorância do mundo interno.
Rudolf Steiner um filósofo austriaco diz que a alma humana atua no mundo através da trimembração do Pensar/ Sentir/ Querer gerando a VONTADE
Digo vontade de fazer o A
.

Infelizmente por muitos motivos fazemos o NÃO A
E produzimos 10% do que faríamos se tivéssemos decidido pelo A

Márcia Akahoshi hoje com 66 anos teve a coragem 
de viver, DECIDIR E FAZER o A por muito tempo.
Na infância vivi no interior de S.Paulo em uma familia japonesa bem pobre 
onde a autoridade era da Batian - Avó.
Junto com mais 9 crianças que diziam SIM a Batian, eu dizia NÃO 
Com 17 enfrentei meu primeiro desafio.
Quis ser doutora e podia escolher em medicina, direito ou engenharia.
Entrei em Engenharia na Unicamp e consegui meu primeiro emprego
Com 18 anos liguei para meu pai e disse, 
a partir de hoje o senhor não precisa mais me enviar dinheiro. 
Com muita força e poder interno eu disse:

Eu vou ganhar o meu sustento.

Casei, tive 3 filhos maravilhosos que hoje estão formados e 
preparados para servir a si, sua familia e ao mundo.
Todos formados pela UNICAMP e USP
Nesse empreendimento tive que ganhar sozinha R$10 milhões.

Em 48 anos de vida profissional 
eu enfrentei 10 vezes a troca de segmento de trabalho.
Iniciei como Gerente de Produção em Industrias de Alimentos
Consultora Técnica em Sorvetes
Coach Educacional
Qualid - Industria Pioneira de Computadores e Impressora Fiscal.
Microlins - Escola profissionalizante em Hortolandia com 1200 alunos
Fazenda Aguas Claras - Pecuária de Corte com Sistema Inovador de Pastagem Voisin. Comprada quando tinha 35 anos-hoje vale R$9 milhões.
Bem Querer - Industria de Pot Porries
Construtora no Alphaville Campinas - casa de R$3 milhões
Imobiliária JAZZ.com a 13 anos
https://www.imobiliariajazz.com/imovel/mansao-alphaville-campinas/30521

Em 30 anos de autodesenvolvimento com psicoterapia semanal 
depois que perdi minha filha Lia.
Foram anos FANTÁSTICOS de buscar respostas para 
perguntas que me afligiam a alma.
Respostas clareadas, novas perguntas surgiam e dia a dia 
construi uma versão nova da Márcia.

Nascia uma guerreira muito corajosa e forte, 
mas com muitas feridas emocionais que me tornavam invasiva e sem autorespeito a si e aos outros.
Um conflito de gestão na Imobiliária JAZZ.com com seu filho 
provocou um resgate de uma nova Márcia.
Semelhante a aguia 
que se recolhe por 6 meses ao topo de uma montanha
 e troca seu bico, suas garras e suas penas, 
eu passei por esse processo muito doido.

Então hoje me sinto pronta para apoiar pessoas a criarem força e poder para viverem no A, curarem suas feridas emocionais e iniciarem a 

Jornada ao Seu Lugar no Mundo.
Convido voce a esta viagem FANTÁSTICA com início mas sem fim.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!