#.123 Márcia Akahoshi - uma CORRETORA BUDA



Em minha vida sempre me perguntei o porque percebia  nas pessoas diferentes graus de vontade entusiasmada, estimulada e engajada em aprender o novo. Fazer hoje um pouquinho melhor do que fiz ontem...
Quando empresária e lider de uma equipe de vendas eu ficava imaginando um potinho de entusiasmo, vitalidade e poder dar uma colherada desse pozinho a cada um de manhã quando iniciava o dia...
E durante a minha vida eu me perguntava em como ser uma pessoa digna de ser imitada pelos meus filhos.

Entusiasmo em viver, aprender coisas novas, 
viver com presença, gratidão, alegria e prosperidade...
Dar significado ao tempo, a cada minuto da vida
em direção a um propósito maior.
Honrar a vida !!!!


Hoje com 68 anos algumas verdades clarearam em minha mente...

Somos uma máquina muito poderosa em criar e cocriar um mundo Bom, Belo e Verdadeiro como diz Rudolf Steiner...
Mas, penso que nos equivocamos em um ponto vital:

 O FOCO PRINCIPAL deveria ser o Ser Humano e não o DINHEIRO.

Nossas escolhas em nosso livre arbítrio deveriam ser desafiadoras em aprendermos o que não sabemos, principalmente sobre o nosso mundo interno.

Meu trabalho como CORRETORA BUDA é presentear meus clientes com algo anímico, muito raro no mundo de hoje.
Envolve um acolhimento às necessidades da familia, compreensão das dificuldades e dos seus medos. Uma entrega da minha sabedoria dos conhecimentos juridicos e técnicos do ramo imobiliário.

Um grande arquivo de casas do Alphaville e Gramado com o conhecimento das necessidades de seus proprietários.
Enfim, meu foco não são somente os imóveis, mas os seres humanos que são os vendedores e compradores e suas famílias.

Isto é uma CORRETORA BUDA!!!

Crio vínculos profundos e verdadeiros de compreensão através da escuta empática. De acordo com Marshal Rosemberg criador da CNV- Comunicação Não Violenta, busco atender as necessidades da familia ouvindo seus pedidos com clareza.

Compreendo muitos acontecimentos que ocorrem por explicações que aprendi com Bert Hellinger, criador das Constelações Familiares. Que somos e vivemos comportamentos e emaranhamentos que podem vir de gerações e vidas passadas, e que tudo possui uma complexidade bem maior do que pensamos. Existem Leis que precisam ser obedecidas se quisermos viver uma vida que queremos.

E como nos ensina Willian Ury, o grande negociador que resolveu a venda do Pão de Açucar para o Carrefour, sou o terceiro lado das outras duas partes que são os compradores e vendedores. Atuo lado a lado com muito respeito, escuta e foco na busca em atender o que é importante para as duas famílias. Desta forma consigo atender não somente a compra e venda de imóveis, mas o que vive nas profundezas dos corações e mentes de todos os envolvidos de uma forma mais ampla e amorosa.

Imensa gratidão a Dayane Dias, uma expert em Pedagogia Waldorf e nossos guias espirituais que trouxeram muita luz sobre quem somos verdadeiramente e o que podemos fazer com o nosso tempo em viver a vida com graça, leveza, alegria e prosperidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!