#.132 Não gosto da minha vida, como mudar?



 

Eu considero a vida um privilégio, um presente de Deus.
Ganhamos um corpo físico, mental, emocional e espiritual e tempo para "VIVER A VIDA"


Então eu me pergunto: 
- Porque vejo tantas pessoas vivendo períodos do tempo de suas vidas de forma totalmente inconsciente.?

Esperando que a solução da vida venha de fatores externos, que fatos aconteçam para que se tenha coragem de efetivar uma mudança!!! Então esperam um dia, uma semana, um mes, um ano, 10 anos, 20 anos.

Então analise a sua VIDA PRESENTE  de forma fria e inteligente.
Voce é o Ser Humano que conseguiu construir e ganhar dinheiro até o momento presente,
Com suas capacidades, crenças conscientes e inconscientes educou seus filhos, construiu um patrimonio, e desenvolveu sua consciência da identidade e de seus valores. Sempre dando o melhor que podia.

Qual o resultado da sua
VIDA PASSADA?
Está feliz com ele na educação dos seus filhos? Em viver uma vida feliz, leve, próspera e significativa, tendo entusiasmo para ser hoje um pouquinho melhor do que fui ontem?
Trabalhando no seu IKIGAI, e vivendo ao lado de pessoas que gosta, admira e tem o que aprender com elas e elas com voce?

Bem e para a sua   VIDA FUTURA o que deseja?


Te propomos uma MUDANÇA de VIDA !!!!
E como seria esta mudança?
Existem mundos desconhecidos e ignorados mas de muita importância  e que precisamos aprender.
O mundo dos sentimentos, o mundo da vontade entusiasmada....
Aprendemos no nosso passado o mundo racional, do dinheiro .  Apesar de termos decidido no nosso livre arbítrio sempre pelas emoções, deixamos que as decisões da nossa vida  ficasse na mão de outras pessoas ou de nossas desconhecidas emoções.

Não assumimos o PROTAGONISMO DE NOSSAS VIDAS.

Uma coisa é certa, o Ser Humano que somos com suas capacidades, crenças e valores chegou até a sua VIDA PRESENTE.
Então nos perguntarmos :
- Quem sou eu?


Quais meus talentos, pontos fortes e fracos.
Quanto de dinheiro já ganhei, e já perdi? Onde?
O que eu amo fazer? O que eu não gosto?
Se pudesse escolher uma nova profissão, o que estudaria?
O que sempre quis aprender mas não tive tempo?

Que Ser Humano preciso me tornar para viver a VIDA FUTURA que desejo?

Quais virtudes preciso aprender em profundidade?
Como faço para ser feliz?
Como aprendo a ter FOCO e viver com presença?
Como faço para minha vida ter significado?


                       Te propomos uma MUDANÇA de VIDA !!!!
Te propomos a ser uma luz nessa JORNADA de MUDANÇA de VIDA!!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!