Maravilhoso: a medicina preventiva existe.



Quero morrer de velhice e não de doença.
Iniciei meu tratamento no Instituto Shalon e estou encantada.
Trata-se de uma medicina preventiva . Através da alimentação, suplementação e harmonização corrige-se nosso corpo antes de ficarmos doentes.
Não é como na medicina tradicional onde chegamos ao medico já com vários sintomas de um estado avançado da doença, e tratamos a doença com remédios. Muitas vezes maltratando outros órgãos sadios como resultado de uma medicina que pensa em órgãos separados e não com uma visão sistêmica.
Com 64 anos, sempre fui uma mulher ativa e batalhadora. Energia nunca me faltou para superar meus problemas e assumir minhas responsabilidades na vida.
Mas a 2 anos eu sentia muito cansaço e insonia.
Tentei vários médicos alternativos sem resultados.

Iniciei a 30 dias meu tratamento na clinica Shalon e estou encantada.
Fiz vários exames iniciais onde constatei que minha idade cronológica de 64 anos, mas a biológica era de 85 anos. Estes exames são feitos com equipamentos ultra modernos e de tecnologia avançada onde se determina com um fio de cabelo qual o meu DNA e minha necessidade de suplementação e onde estou com intoxicação.
Minha alimentação mudou radicalmente.
Fiz a primeira fase de desintoxicação e já estou fazendo a suplementação com sais minerais,
vitaminas, etc.
Diria que melhorei 70%.

Desconhecia uma medicina e uma odontologia tão avançadas e que pudesse me cuidar de forma tão eficaz.
O que me deixou bem feliz é que descobri que a intoxicação estava ligada a 6 dentes cujos canais estavam com bactérias. Isto ocorria porque os dentistas que me trataram a 20 anos não fizeram o canal corretamente.
Gratidão imensa Marcos, Dra Elizete e Clinica Shalon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!