#.73 Como voce pode contribuir para um Start up de Empoderamento Feminino ?


 Hoje com 66 anos, percebo o meu propósito na vida. é empoderar pessoas, 
com toda a sabedoria de vida que adquiri.
Apoiar Seres Humanos a construirem uma versão melhor de si mesmos 
de forma sistêmica, cuidando, aprendendo, honrando e integrando 
os corpos Físico, Mental, Emocional e Espiritual.

Quem somos nós?
Somos seres divinos tendo uma experiência divina aqui na terra.

O que é viver?
É caminhar em busca do nosso lugar no mundo. 
Em direção ao nosso propósito, a aquilo que viemos fazer fno mundo.

Quem é Márcia Akahoshi?
Eu sou uma mulher que viveu muito na ARENA, como diz Brene Brown. 
Aqiela suja de areia, suor e lágrimas e muita coragem ousando a muitos desafios. 
Muitos sonhos conquistados, mas muitas batalhas que ficaram cicatrizes emocionais profundas, mas que estão sendo vistas e curadas. Um trabalho exaustivo de autoconhecimento de 30 anos em cursos, livros, e muita psicoterapia. Mas uma jornada feita com disciplina e uma vontade entusiasmada.
Enquando a maioria das pessoas tem muito medo em mudar a sua carreira profissional, eu mudei dez vezes.
Com 35 anos eu comprei uma fazenda em Aguas Claras, MS que hoje vale R$9 milhões
E no maior empreendimento da minha vida que foi educar e formar tres filhos maravilhosos para a vida, ganhei sozinha R$8 milhões. Aqui meu desafio maior era formá-los na USP e UNICAMP, e eu conquistei essa vitória.

Meu compromisso para com o mundo com muita vontade entusiasmada
Hoje com 66 anos, aquela criança japonesa e muito pobre, e que ousou sair de Andradina e vir para S.Paulo a 600 km de distância e queria ser doutora.
Então ingressou na UNICAMP em engenharia e com 18 anos conseguiu um emprego, ligou para seu pai e disse:
A partir de hoje o senhor não precisa mais me enviar dinheiro, eu vou ganhar o meu sustento.
A mesma força interna e empoderamento que senti na LIBERDADE conquistada, a quase 50 anos eu sinto agora. 
E num gesto de profunda gratidão, 
assumi meu compromisso para com o mundo, 
de apoiar pessoas 
a se empoderarem para a vida.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!