#.52 Mentoria.Sabedoria - Quais os Fundamentos da Essência?

Uma pergunta me afligia a mais de 30 anos:
Porque a produtividade em viver a vida das pessoas é tão baixa?

Abril 2022
#.29 Porque aceitamos viver com 10% da nossa produtividade em ser feliz e próspero?
Penso que nossa alma humana atua no mundo através da trimembração do Pensar/ Sentir/ Querer e então criamos no nosso mundo interno a VONTADE de fazer o (A).
Infelizmente na maioria das vezes não decidimos por fazer o (A.)
Decidimos pelo (Não A) Por inúmeras razões, mas principalmente quando não temos o protagonismo em nossas vidas. Decidimos pelo que outros querem para nós.
Então produzimos 10%  do que poderíamos se fizéssemos o (A).

https://marciaakahoshi.blogspot.com/2022/04/como-e-onde-buscarmos-energia-no-mundo.html

Abril 2020
#.47 Donald O.Crifton - Porque resgatar nossos pontos forte? Porque eles precisam ser os pilares em "Simplesmente Viver" ?

Vivemos num mundo dual onde quando ousamos fazer o novo, podemos errar, sermos castigados e então vem o sofrimento. E aprendemos a fugir do sofrimento. Antigamento quando passava por um sofrimento, eu tinha duas reações, ia para me vitimizar ou acusar o outro que me fez sofrer.
Hoje eu pergunto ao universo: 
- O que tenho que aprender agora? Qual o desafio? Qual conhecimento tenho que adquirir para superar este novo desafio?

https://marciaakahoshi.blogspot.com/2020/04/donald-oclifton-descubra-seus-pontos.html

Abril 2022
#.48  MindValley - Vishen Lakhiani - LEI DA RESSONÂNCIA substituiu LEI DA ATRAÇÃO. Porque? O que é? Como pode me ajudar na minha vida?

Os resultados transformadores, revolucionários e evolutivos na consciência que estão sendo obtidos na MindValley são FANTÁSTICOS!!!! Está sendo criado um mundo novo e revolucionário onde temos CONEXÕES VERDADEIRAS E AMOROSAS NO TRABALHO. Na simplicidade por exemplo de cada um ter UM ANJO para ser cuidado e SER ANJO para alguém.
https://marciaakahoshi.blogspot.com/2022/04/48-mindvalley-vishen-lakhiani-enfrentou.html

Maio 2000
#.21 CRENÇAS Quais as leis (Conscientes ou Inconscientes) que me governam?Dentro da Lei da Ressonância e vendo tudo de uma forma mais sistêmica e se preocupando na origem de onde veio aquela vontade.  
Minhas crenças que habitavam na minha mente a 30 anos:

Batí ga taru - Deus vai me castigar
Imagine poder listar suas crenças conscientes e inconscientes. Descriar as limitantes e depois criar crenças para voce deliberadamente.

Flexibilidade é fraqueza
Sou uma chata e ninguem gosta de mim
As pessoas só querem se aproveitar do meu dinheiro
Estou sozinha no mundo, não posso confiar em mais ninguém

As crenças que vigoram hoje na minha alma são:
Porque eu consigo apoiar empresas a multiplicarem seus lucros?
Porque eu consigo construir versões melhores das pessoas?
Porque eu descubro dia a dia como viver no mundo divino aqui na terra?
Porque eu tenho um companheiro com um relacionamento divino?
Porque eu tenho um corpo fisico lindo, jovem e saudável?
Porque eu me provoco a ser dia a dia uma versão melhor de ontem?

https://marciaakahoshi.blogspot.com/2022/03/21-crencas-quais-as-leis-conscientes-ou.html

Novembro 2015
#.13 Jane Fonda - Porque as mulheres de 60 anos ganharam +30anos de VIDA PLENA ?
A atriz Jane Fonda nos diz que a humanidade deu um lindo presente para as mulheres. O Terceiro Ato - são 30 anos a mais de vida já com toda a sabedoria que temos. Só precisamos aprender a compreender a vida com mais verdade, simplicidade e amorosidade. Simples assim....



Fevereiro 2019
#.18 Porque aprender a ler e escrever na pedagogia waldorf é melhor do que o método tradicional?
A Pedagogia Waldorf criada pelo filósofo austriaco Rudolf Steiner nos diz que a educação deveria formar cidadãos prontos para servir a ele e ao mundo. Não somente se preparar para disputas de vestibulares. Mostro neste post a diferença de como a simples alfabetização correta de uma criança pode influenciar por toda uma vida. 

https://marciaakahoshi.blogspot.com/2019/02/o-que-e-aprender-ler-e-escrever-dentro.html

Agosto 2014
#.16 Não acredito fem mim, sou uma burra! Me sinto pequena e inferior às outras pessoas! Estou sozinha no mundo!!!
É incrivel a influência das crenças na hora das decisões em nossas vidas.
As crenças criadas relacionadas a família, dinheiro, filhos, trabalho, casamento, doenças, alimentação, saude, velhice, faculdade, .... nos governam. O pior é que somos ignorantes delas.
https://marciaakahoshi.blogspot.com/2014/08/nao-acredito-em-mim-sou-uma-burra-me.html

Julho 
#.6 Intuição
Temos a Imobiliária JAZZ.com a 13 anos e atuamos na região de alto padrão do Alphaville Campinas. Então quando posso eu me aproximo dos proprietários e pergunyo:
O que fez com que os senhoras tivessem alcançado sucesso financeiro?
E a resposta se repete em 80% das vezes:
Foi a NTUIÇÃO Márcia!
https://marciaakahoshi.blogspot.com/2021/07/intuicao.html







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!