# 30 Qual a moeda que vale mais do que o dinheiro?

 A maioria das empresas hoje focam  no lucro em primeiro lugar, 

O DINHEIRO

E se esquecem de que em todo trabalho obtemos algo mais valioso: 

O APRENDIZADO

E também, além do dinheiro temos moedas mais importantes como 

A CONFIANÇA, A GRATIDÃO E A DOAÇÃO

Eu compreendi o real significado da palavra GRATIDÃO quando meu filho tinha quatro anos e estava apanhando na escolinha.
Então um dia, eu fui até lá e fiquei escondida 
e vi no parquinho o meu filho brincando. 
Na sequência uma outra criança se aproximou do meu filho e o agrediu. 
Meu filhinho começou a chorar.
A professou viu e ignorou o que estava acontecendo.
Então, eu não tive dúvidas e tirei o meu filho daquela escola.
Foi então que descobri a Escola Jardim das Amoras que trabalha dentro da Pedagogia Waldorf.

Quando levei meu filho para conhecer a escola,
 Deus me deu um presente divino:
a Leila Cerasoli  
Ela pegou nas minhas duas mãos 
e olhando bem nos meus olhos, me disse:

A partir de hoje eu irei cuidar do Gabriel...

Então senti uma GRATIDÃO imensa invadir meu coração.
Existe algum dinheiro que pague esse cuidado e aconchego que recebi da Leila naquele momento?

Isto é GRATIDÃO...

Já fazia um ano que não visitava meu pai que está com 92 anos.
Minha irmã Mirian cuida dele com muito carinho e dedicação, 
sinto muita gratidão 
por ela por assumir esta tarefa com tanto zelo e amor.

Então comecei a cuidar do meu pai.
Lavei os seus pés, cortei suas unhas, 
passei um hidratante em seu corpo, fiz uma massagem ...
Criamos uma conexão amorosa de muita intensidade.
Então comecei a sentir no meu peito um sentimento aflorar.
Era algo muito novo para mim.

Um gostoso de aconchego, ser acarinhado, ser cuidado e ser visto.

E naquele momento percebi que sentíamos o mesmo sentimento
O que oferecia ao meu pai, 
estava recebendo de volta no mesmo instante.

Não é mágico?
É divino!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!