#.48 MINDVALLEY- Vishen Lakhiani enfrentou a Nestle defendendo propaganda enganosa. Ele te provoca na LEI DA ATRAÇÃO dizendo sobre a evolução para a LEI DA RESSONÂNCIA.



Vishen Lakhiani pela empresa MINDVALLEY enfrentou a Nestle para combater o uso do produto MILON no aspecto do PROBLEMA do açucar.

*FANTÁSTICO!!! ...* *Ele te provoca na LEI DA ATRAÇÃO dizendo sobre sua evolução para a LEI DA RESSONÂNCIA*
Eu te provoco a se questionar sobre esses aprendizados que eu tive:

*1º. APRENDIZADO*
Quando eu corro atrás do que acho que quero, meus dias são uma fornalha de angústia e ansiedade.

Mas se você se sentar no seu lugar da Paciência, o que precisa fluir para você, FLUI sem nenhuma dor.

Então você percebe dentro de voce , que o que você quer, está procurando e atraindo você.
E há um grande segredo nisso para quem puder entender.

Eu aprendi que o que *ACHAMOS que queremos=Não A* é bem diferente do que percebemos dentro de nós *o que QUEREMOS verdadeiramente=A*

  https://marciaakahoshi.blogspot.com/2022/04/como-e-onde-buscarmos-energia-no-mundo.html


*2º APRENDIZADO*
Ele substituiu a *Lei da Atração*  pela *Lei da Ressonância*
Compreendo que se trata da *Lei da Atração* , mas pensando em conexão e em identidade e em perguntas abertas para que nosso subconsciente possa se manifestar. Pensar na essência do que almejamos.
Conexão minha com meu mundo interno, com a outra pessoa e com o mundo.


Então criar perguntas como:

 *Vida Espiritual*
Porque eu acordo me sentindo conectado com a fonte?
*Vida Intelectual*
Porque eu sou um aprendiz tão poderoso?
*Vida Trabalho*
Porque eu estou administrando uma empresa de $100 milhoes de dólares?

*Vida Amorosa*
Porque eu tenho um relacionamento tão amoroso e emocionante?

*Saude do corpo físico*
Porque eu tenho um corpo musculoso e atlético?

*3º APRENDIZADO*
Aprendemos pela dor ou por insigts
A ferida é o lugar onde a luz entra. Quando você é ferido, a luz passará por essa ferida e essa luz poderá proporcionar o dom do discernimento.
Os insigths chegam para você após perdas profundas onde você aprende a humildade e ascapacidades em ouvir e aprender no seu autoconhecimento.


Agora veja os videos que assisti e que provocam uma revolução nas suas crenças e  pode transformar efetivamente sua vida para uma evolução MARAVILHOSA!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=zDgmUtO8aUA


https://www.youtube.com/watch?v=zDgmUtO8aUA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!