#.82 Perguntas Intrigantes e Respostas com Sabedoria.




Ontem eu me encontrei com uma amiga muito querida Maria Cicera Rodrigues de Melo, sempre com um sorriso nos lábios e uma alegria dentro de si irradiante.
Ela me contou que além da filha Larissa que é autista com 23 anos e idade mental de 8 anos, ela tem um marido de 76 anos que tem isquemia cerebral e as vezes ele fica períodos em que precisa de auxilio para tudo.
Uma vida pesada, dificil e como ela consegue ter esse sorriso nos lábios e uma energia tão boa para viver a vida? 
Formou-se em pedagogia e fez pos-graduação na Educação Especial, no atendimento educacional.


Perguntas Intrigantes:

1) Onde Maria Cicera encontra vitalidade e entusiasmo para viver a vida com tanta responsabilidade?

2) E estar sempre de bem com a vida? Como ter um olhar diferente de cuidar e acolher uma tarefa tão grande? O amor incondicional pela Jéssica seria a energia para viver essa vida e estar bem e feliz?

Conversei com ela e ela me disse:

Atuando a 15 anos como corretora de imoveis de alto padrão eu percebo famílias supridas financeiramente mas com carência do mais importante que a Maria Cicera possui: o amor incondicional pela familia.
Isso provoca, cria e supri todo o trabalho que precisa para

CUIDAR COM AMOR UM OUTRO SER HUMANO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!