ENGAJAMENTO - Porque nossos corretores são engajados na JAZZ.com?

O que faz um colaborador engajar-se por uma empresa?
Como dizem, de corpo e alma?
O que me faz engajar e me entusiasmar pela vida?

É quando temos um propósito maior que envolve também o espiritual.
(Trata-se de um objetivo que não é só para nós, é algo maior)

Então criamos uma paixão com entusiasmo e os obstáculos tornam-se desafios.
Sentimo-nos energizados a persistir na busca de respostas às nossas dúvidas e conceitos nebulosos.
Enfrentar desafios e sentirmos capacidade de chegar lá, é necessário :

AUTOCONFIANÇA
Como sentirmos autoconfiantes em nossa capacidade perante um desafio?
Nesta minha vida encontrei pessoas que tinham esse sentimento.

Pessoas donas de si e que independente da idade tinham as rédeas da vida em suas mãos.
Não eram pessoas que andavam com a coluna curvada, um semblante que transparecia um ponto de interrogação sobre a direção a tomar ou que faziam o que outros ou a sociedade queria.
Então eu perguntava a essas pessoas, o que havia acontecido na vida delas para ela ter esse atributo?
E sempre a mesma história se repetia...

Essas pessoas tiveram alguém que colocou um desafio na sua frente, 
ajudaram a superar e diziam: 
- Eu acredito em você!!! Você é capaz !!!

Então, depois disso as coisas ficam fáceis.
Porque cada Ser Humano possui habilidades únicas que são seus talentos.
Então quando temos AUTOCONFIANÇA DE SERMOS CAPAZES, obstáculos se transformam em desafios. E quando estes desafios são muito grandes não fugimos de nossas responsabilidades indo para o papel de "coitadinho de mim".
Encaramos a vida e dizemos : " o que a vida tem para me ensinar agora?".

ENGAJAMENTO

Diz respeito a quanto eu consigo trazer uma energia positiva de valorizar o colaborador, respeitar, capacitar, reconhecer, ouvir, considerar e entusiasmar.
A definição da IDENTIDADE da nossa empresa com Visão, Missão e Valores muito bem definidos, criamos PROPÓSITOS que traçam uma trajetória de engajamento de todos.
Importante que esse engajamento não é somente no mental, mas no emocional e no "FAZER".







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!