#.117 Os degraus na evolução da minha consciência... em paralelo com a educação dos nossos tres filhos....



 Incrível como hoje eu vejo que os degraus da evolução da minha consciência refletiram na educação que ofereci aos nossos tres filhos.

Diria que com o primeiro filho fiz o fundamental, com o segundo o ensino medio e com o terceiro a faculdade em minha evolução como Ser Humano.
Pretendo com a ZULLEN - Espaço de Inteligência Emocional, cursar minha pós graduação e o doutorado.
E o que é se tornar de fato um Ser Humano?

Uma vez, com 40 anos eu vivia um período na minha vida onde tudo dava errado. Meu casamento acabava mesmo eu sendo muito dependente emocionalmente do meu ex-marido. Um sofrimento emocional intenso dentro do peito me dominava e eu recorri ao Centro Espirita Village que me apoiou imensamente.

Passei por um processo de desobsessão durante nove meses, por toda quinta feira das 19 as 22horas. Tive uma disciplina de não faltar nenhum dia, senão teria que iniciar novamente do zero.
Aprendia sobre caridade, amor incondicional, fraternidade, compaixão, desapego, confiança, fé, desapego, resiliência, amizade, etc.
O ensino era dirigido a mim e aos meus obsessores.

Após esse período de longo aprendizado, um médium me orientou divinamente e disse para ler o livro RENÚNCIA.

Este dia foi um divisor de águas na minha vida.
Fui até a cidade e comprei o livro. Sentei em uma lanchonete, coloquei o livro na mesa e as duas mãos em cima do livro.
Naquele momento veio um sentimento de alívio, de liberdade e serenidade que foi dominando meu peito

 e comecei a chorar de alegria.
Chorei muito por um tempão…
( O garçon veio me perguntar se eu estava bem…)
Senti como se tirassem dez caminhões das minhas costas.
E a partir desse dia, as coisas na minha vida parece que melhoraram muito… 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!