#.33 Gratidão à equipe da Banda mais antiga


Doar nossos talentos é algo sagrado.
Permitir criar um ambiente em que isso possa ser possível, é meu propósito de vida.
Meu trabalho de SHADOW MENTORING resulta em duas transformações que ajudarão muito a nossa empresa a se tornar verdadeiramente uma comunidade sonhada.

Colaborativa, amorosa, fraterna, evolutiva, disruptiva, próspera e sustentável, 
é o que quer nossa vontade.

Nossa FORÇA obedece a três leis da Constelação Sistêmica.
1o) Pertencimento
Cada colaborador da JAZZ, corretor e sua família tem o direito de pertencer a nossa comunidade.
2o) Equilíbrio entre dar e receber
Pretendemos cumprir esta lei através de premiações e celebrações.
Também da doação de nossos talentos.
3o) Honrar os que vieram antes.
Nossos pais e antepassados.
Honramos a Imobiliária Márcia Imóveis Campinas.

Então, como pretendemos que um corretor se capacite 
em ser EMPREENDEDOR JAZZ.com?
É um longo caminho que depende muito do entendimento da sua essência como ser humano.
Como na história do sapo do vídeo convido voce a se perguntar:

E hoje EU vivo como o sapo?

Pessoas que hoje vivem igual ao dia de ontem, ao mes passado e ao ano passado.
E geralmente reclamam de tudo e de todos.
Não assumiram seu protagonismo na sua vida e a responsabilidade em se fazer feliz.
Outros são responsáveis por sua desgraça e sua vida medíocre.

Uma vez fui fazer um curso de Crenças na Flórida. 
Foram 10 dias de imersão total onde aprendemos a relacionar nossas crenças conscientes e inconscientes.  Identificamos as limitantes e as descriamos.
Então maravilhosamente criamos as que queríamos para nós, deliberadamente.

Com esta ferramenta, eu ajudei uma funcionária nossa da escola profissionalizante da Microlins.
Ela ficava em Hortolândia e tinha 1200 alunos.

A pergunta era: 
O que voce quer muito mudar em voce e não consegue?
Ela me respondeu:

Eu queria ter um pouco de esperança 
para não ter uma vida tão medíocre como é a minha vida. 
Como foi a vida da minha mãe, da minha avó e bisavó. 
Como está sendo a minha e com certeza será a da minha filha, e de sua neta.

São seis gerações perpetuando uma vida carente e medíocre.
Falta dinheiro para tudo inclusive para termos cultura e evoluirmos.
Então aconteceu uma transformação milagrosa.

Outra funcionária chamada Lia respondeu:
Eu queria muito e não consigo
 tomar as decisões na minha vida de acordo com o meu livre arbítrio. 
Hoje com 19 anos eu decido pela opinião do meu namorado. 
Até os 18 anos eu acolhia a opinião da minha mãe. 
Minha vontade é ter coragem de decidir por mim, pela minha vontade.

Então aplicando a ferramenta, descobrimos que quando a Lia tinha 5 anos aconteceu um fato marcante em sua vida.
Ela morava com a mãe e no final de semana o pai as visitava.
 Ela adorava o pai.
Um dia uma senhora chegou na sua casa gritando palavras horríveis e sua mãe chorava muito.
Então a senhora disse que minha mãe era um pesadelo na vida do meu pai e que a partir daquele dia ele não iria vir mais visitá-las. 
E realmente isso aconteceu.
Ela disse que descobriu que era a filha bastarda do pai e que a senhora que tinha ido visitá-las naquele dia fatídico era a mãe dele, sua avó.
Então eu perguntei a ela se após aquela data eles haviam conversado sobre o ocorrido
Lia disse que não.
Eu sugeri que ela procurasse a mãe e o pai e conversassem de coração para coração.

No dia seguinte ao entrar na escola eu encontrei uma nova Lia.
De cabisbaixa, triste e sempre sem maquiagem encontrei uma nova  pessoa.
Radiante, olhinhos brilhando, postura positiva, e maquiada eu fiquei tão emocionada que chorei muito.
Ela me disse que não havia dormido aquela noite, conversou longamente com o pai e a mãe de todas as dores, mágoas e culpas que tinham em seus corações.
Foi libertador para todos segundo a Lia.

Desta forma podemos concluir o quanto fatos que não estão resolvidos do passado, precisam ser vistos e esclarecidos de todos os lados.
Entre o algoz e a vítima, entre o dominado e o dominador todos sofrem.
Enquanto a lei de equilíbrio entre dar igual a receber não estiver sendo cumprida, vamos acumulando sombras em nossa vida passada que refletem em nossa vida presente.


E por falar em doação de talentos,
Quero agradecer e honrar a nossa equipe antiga que tem sido o esteio de nosso crescimento.


Mirian Akahoshi
A 5 anos trabalha em Andradina a 600 Km de Campinas. Hoje é nossa colaboradora mais antiga.
Nossa melhor Captadora!!! Eu,ela e o Rafael gabaritamos os condominios do Gramado em uma semana.
A um tempo metade das captações no gaia eram dela.
Imensa Gratidão Mirian!!!



Olga
Ela cuida de todos com muito acolhimento e carinho.
Em nossos aniversários, faz um bolo delicioso e celebramos juntos.
Imensa Gratidão Olga!!!


Haletéia

Que com muita alegria retorna à empresa depois de uma recuperação corajosa e desafiadora. Me lembro quando aprendeu a dizer NÃO. 
UAU..... foi muito bom.
Imensa Gratidão Haletéia!!!



Danilo 
com imensa disponibilidade, capacidade e paciência serve a JAZZ com zelo e competência a tanto tempo.
Imensa Gratidão Danilo!!!



Visconde

Com imensa capacidade foi o segundo corretor a se integrar na Banda.
Eu me lembro da nossa primeira conversa no Wonders quando atendíamos um cliente em parceria.
Imensa Gratidão Visconde!!!

Fabiana
Com uma personalidade forte como a minha, uma pró atividade marcante e muito trabalho, o termo 
Suor, Suor e Suor faz parte da sua essência.
Imensa Gratidão Fabiana!!!


Renan
Responsável pela mentoria na JAZZ, apoia o fechamento das propostas com muita eficiência.
A sua capacidade em enfrentar desafios e aprender dia a dia é admirável.
Imensa Gratidão Renan!!!

Deceli
Está conosco a dois anos e vender é com ele mesmo. Teve períodos em que foi o corretor que mais vendeu.Imensa Gratidão Deceli!!!
Nelson
Seu talento da diplomacia, acolhimento, empatia são dádivas importantíssimas para doar a todos da BANDA.
Mentor anfitrião realmente colabora muito para nosso crescimento no quadro dos corretores.
Imensa Gratidão Nelson!!!

Cleide
Com seu jeito meigo, sereno e tranquilo cativa os clientes com a bondade do seu coração.
A sua evolução nas vendas foi fantástica!!!
Imensa Gratidão Cleide!!!

  

➽🙏🙌🙌

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!