A História da JAZZ.com

Como surgiu a ideia de uma empresa com esta cara?
A imobiliária está no mercado há oito anos, antes atuava somente eu e meu filho Rafael. 
Há um ano e meio acrescentamos cinco corretores ao nosso quadro de colaboradores.
Ao contrário das outras imobiliárias onde há uma rotatividade grande e os corretores 
permanecem pouco tempo nas empresas, não tivemos nenhuma perda e hoje estamos buscando novos colaboradores.
Tenho 62 anos, sou empresária a 35 anos, mãe de três filhos preparados para servir o mundo humanamente. Graduada em engenharia na UNICAMP, e buscadora do entendimento do Ser Humano a 30 anos. Ser mãe foi a experiência mais profunda e dignificante na minha capacidade de compreender e perceber a mim e  ao outro ser humano.
Estas são as raízes e tronco da JAZZ.com.
Rafael com 29 anos é graduado em Propaganda na USP e apaixonado pelos desafios do Marketing Digital. Ele começou a trabalhar nas minhas empresas  com 12 anos.
Ele representa as folhas, flores e frutos da JAZZ.com.
Dizem que nascemos duas vezes.
A primeira no sentido real da palavra,
e outro quando descobrimos nosso propósito na vida.
Porque estamos aqui?
Penso que nascemos com uma caixinha de ferramentas onde já temos alguns talentos  dentro dela. Sabe aquilo que fazemos e percebemos como uma coisa que adoramos fazer e ninguém faz melhor do que a gente?
Quando nossos pais nos ajudam a descobrir estes talentos, podemos nos especializar neles bem cedo e a vida fica mais leve para honrarmos nossas responsabilidades 
e vivermos com leveza e alegria.
Conforme crescemos vamos colocando mais ferramentas nesta caixinha como: aprender a falar uma nova língua, tocar um instrumento, pintar aquarela, fazer crochê, cozinhar, cuidar de um jardim, etc.
Infelizmente também colocamos algumas ferramentas - “leis” que nos limitam e nos sabotam.
Eu tinha uma que era “Bati ga taru”, “Deus vai te castigar”. E muitas vezes quando ele não me castigava, eu providenciava para que eu própria me punisse.
Mas, felizmente descobri uma bússola
para me guiar no caminho certo da vida:
é o brilho nos olhos.
Quando este brilho nos olhos do meu filho apagava um pouquinho eu percebia que a escolha feita não estava muita certa.
Penso que nossa imobiliária JAZZ.com é somente o desejo buscado a muito tempo.Uma empresa onde privilegiamos o Ser Humano presente em nós, noscolaboradores  clientes e parceiros.
Eu vou todo domingo na feira de produtos orgânicos e revezamos “ser cozinheiro” entre todos os colaboradores da imobiliária.
Quando fechamos uma venda, o corretor pula na piscina.
Em julho passado os filhos e netos dos colaboradores passaram três dias e noites na imobiliária fazendo um curso vivencial onde contemplamos eletrônica, biologia, apicultura e produção de ovos e verduras orgânicas no YAMAGUISHI.
Na prática do dia a dia vivenciamos a simplicidade, o “viver bem” com colaboração servindo o outro com competência e sabedoria na vida. 
Dia a dia nos tornamos um pouquinho melhor do que fomos ontem, 
mas buscando e resgatando ,
além da prosperidade, 
o conhecimento do humanos que temos dentro de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!