#. 137 Porque a Zullen nasceu?




 Eu sou Márcia Akahoshi e hoje com 68 anos vivenciei uma jornada na vida um pouco diferente que a maioria. Apenas tive *CORAGEM* de seguir minha intuição e mudar mesmo quando via muitos fazendo bem diferente.
Uma infância pobre e desafiadora em Andradina, enfrentando minha "Batian" no meio de 10 crianças onde todos diziam "amém" a ela e eu não. 

Enfrentei meu 1º Desafio com 17 anos - "Quero ser Doutora"
Entrei em engenharia na UNICAMP e encontrei um emprego a noite. Com 18 anos liguei para meu pai e disse: a partir de hoje o senhor não precisa mais me mandar dinheiro.

Enfrentei meu 2º Desafio - "Ser Mãe Solo de 3 filhos e formá-los em faculdades renomadas" Todos se graduaram em Universidades públicas, mas o preparo foi em escolas particulares. Meu gasto totalizou perto de R$10milhões..

Enfrentei meu 3º Desafio - "Ser dona de uma fazenda"

Construi uma crença aos 10 anos em que me senti humilhada na fazenda em que meu pai era empregado. Com 35 anos compramos uma fazenda em Aguas Claras-MS, que hoje vale R$9 milhões.

Enfrentei meu 4º Desafio - "Ser empresária e produzir algo com significado"
Mudei de ramo empresarial dez vezes enquanto percebia que o que produzia não tinha sentido para mim. Já com 30 anos decidi que não queria mais trabalhar e produzir alimentos processados e tive que sair da minha formação academica. 

Enfrentei meu 5º Desafio - "Ser corretora de imóveis de alto padrão sou presenteada em criar vínculos com muitas pessoas inteligentes e com uma vida com significado"
Hà 16 anos atuo como corretora de imóveis de alto padrão no Alphaville Campinas e descobri que adoro contatar pessoas que venceram na vida, pelo menos financeiramente..
Esse trabalho me deu a oportunidade de criar vínculos com os clientes e fazer uma pergunta : O que fez voce chegar a ser uma pessoa com sucesso financeiro? 90% das respostas foi Intuição. Porisso e muitos outros motivos, a 20 anos tenho estudado na metade do meu dia a espiritualidade, aplicada na prática da vida.


Meu 6º Desafio está em estruturar a franqueadora ZULLEN
Meu filho caçula estudou na escola de Pedagogia Waldorf dos 3 aos 13 anos. Esta pedagogia é a escolhida por grandes nomes do Vale do Silício como Bill Gates e Steve Jobs.
Ela ensina a humanidade aos nossos filhos.
A Zullen nasceu como um sonho meu em proporcionar a beleza e o encanto da vida para nossas crianças. Para que através de um espaço na natureza, tempo, e brinquedos naturais e humanizados pudéssemos através de professores amorosos, criar vivências ricas em vida imaginação e criatividade.

Meu 7º Desafio está em compreender a complexidade da espiritualidade.
Tenho visto os videos do Vishen Lakhiani sobre os quatro graus da consciência.
Ele diz de do quarto grau em que a consciência expande e tudo acontece mais rápido, mais fácil e de forma mais competente. Que conseguimos abraçar vários projetos e obter resultados práticos e inteligentes em todos eles. Atuamos e vivemos com alegria, gratidão e amorosidade em nossos relacionamentos. De nós para nós mesmos, com o outro e com o mundo.
Penso que esta descrição é como é o ceu aqui na terra.
O que voce acha?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!