#.15 Case Caso do aluno Walace que ganhou a campanha "Como a Microlins te ajudou a crescer pessoalmente e profissionalmente?"

 CASO DO ALUNO PREMIADO NA CAMPANHA “R$100,00: COMO A MICROLINS ME AJUDOU A CRESCER PESSOALMENTE E PROFISSIONALMENTE?”

Em dezembro de 2008 fiz uma campanha na minha escola premiando 
a melhor resposta dos alunos para a pergunta acima.
 Dos mil alunos tivemos o relato de 350 alunos carregados de muita emoção
 e gratidão pela escola em ajudá-los 
a acreditarem um pouquinho mais neles mesmos.
O resultado da Campanha premiou a resposta deste aluno:

Dizia o seguinte: “Tudo começou com uma simples e direta pergunta que me impactou meu coração e minha alma, trouxe até uma porção de desespero: 
O que você está plantando para o futuro?
 Puxa! 
Ainda agora posso sentir o impacto, o desespero e bagunça que incendiou a minha mente.
 Olhei para o meu futuro, minha vida... e não enxerguei estrutura alguma, 
alicerces de uma profissionalização, educação propriamente dita!
E a Microlins lançou-me uma pequena corda, que viraria mais tarde o que chamo de estrutura profissional, ou fonte de sabedoria, como preferir... 
Como começar? 
Não tenho como juntar fundos para pagar as parcelas... 
Inclusive conheci a escola através dos Patrulheiros de Hortolândia. 
Quando ia me inscrever na prova, já assinei minha inscrição em dois cursos. 
Jamais pensei que passaria na prova e em apenas um mês e meio já estava no mercado de trabalho vivenciando-o e ao mesmo tempo descobrindo-o.
 Enfim, graças ao Senhor Jesus, á minha amiga autora da eficaz pergunta 

e de toda a equipe Microlins, estou vencendo. 

Iniciei minhas atividades profissionais na empresa Farmacêutica,
 ingressei no Departamento de Correspondência e 
atualmente atuo no dep. de controladoria, 
e tem sido tudo muito bom, bom demais... 
E tendo ainda como suporte, além de Deus, 
essa equipe maravilhosa da Microlins.
Muito Obrigada!


Abaixo convido voces a assistirem o vídeo de Nick Vujicic que tem me ajudado muito a superar minhas dificuldades do dia a dia. 
Se ele sem os dois braços e as duas pernas consegue ajudar tantas pessoas, porque eu que não tenho estes problemas não posso fazer a minha parte?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!