#.31 Case do Ricardo: Como iniciar a conexão amorosa na família e na prática do dia a dia?

 Mudança Maravilhosa:

Considerando de 0 a 10 a minha avaliação da autoconfiança do meu filho, apoiei sua evolução de 3 a 6 em 60 dias.
Como fazer isto?
Á dois meses comecei a trabalhar como corretor de imóveis na Márcia Imóveis Campinas.
Esta empresa é diferente!
A Márcia acredita que temos que trabalhar com a alma humana, com harmonia, pensamento, sentimento e vontade. Então teremos pró atividade estando 100% no momento presente, agindo com altruísmo e o dinheiro virá como consequência. Faz parte do nosso treinamento, nosso autoconhecimento sob seu apoio. Ela estuda o Ser Humano a mais de 30 anos como hobby. E acredita que a vida pode ser mais humana e verdadeira, inclusive no trabalho.
Eu era uma pessoa muito estressada, ficava irritado com tudo, com minha esposa, com meu filho e até com meus pais que só converso pelo telefone.
Não tinha tempo para nada. Como trabalhava em outra cidade ficava muito tempo no ônibus fretado, cerca de 2 horas para ir e mais 2 horas para voltar. E quando chegava nos finais de semana, queria descansar e não tinha vontade de brincar com meu filho, não conseguia dar toda atenção que merecia.

SIMPLEMENTE um pai AUSENTE...

Tudo o que o meu filho aprontava eu não batia e sim gritava muito com ele chamando sua atenção. Hoje com 8 anos eu vejo que ele tem medo de mim e não respeito. 
Muitas noites acordava com medo e não sabia o que era. 
Poderia ser um simples jogo de vídeo game, um filme de terror, alguma briga na escola ou na Van e até mesmo meus gtritos. 
Agora com o meu novo emprego, acordando mais tarde e chegando mais cedo em casa,tenho muito mais tempo com minha família, tudo ficou mais claro,
 mais gostoso de viver a vida.

Hoje não sinto mais cansado como antigamente, sem tempo para fazer o que eu gosto.
Faço de tudo para curtir cada momento, cada minuto, cada segundo com minha família.
Com relação ao meu filho, por ser aquele pai ausente e não enxergava isso fui me distanciando mais e mais. 

Hoje isso mudou completamente.

Aconteceu em um domingo. 
Estava sentado na escada da casa da minha sogra com a minha mulher ao meu lado, chamei meu filho e pedi para ele se sentar ao meu lado. 
Olhei em seus olhos 
e disse que a partir daquele momento não iria mais gritar com ele.
 Lembro exatamente o que ele fez: 
inclinou o corpo para trás assustado e eu repeti novamente
 que a partir daquele dia nunca mais gritaria com ele. 



Meu filho levantou e me deu um abraço tão forte e gostoso, 
pois naquele momento
 eu senti
 o que era realmente um amor de filho para com o pai.
Todos choramos. 

Hoje ele está mais tranquilo, carinhoso e amigo. Agora está contando tudo o que acontece com ele, sem medo que eu grite ou fique bravo, com alguma coisa que fez, se estava certo ou errado. 
Estou sempre do seu lado apoiando-o.

Hoje ele não tem mais medo e sim respeito e confiança por mim.
Só tenho que agradecer a Marcia Akahoshi por melhorar muito a minha vida e da minha família.

Muito obrigado,
Um Grande Beijo,
Ricardo. 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!