Minha netinha com 9 meses come com a mão. Está certo? O que isto tem a ver com "vender mais" na nossa imobiliária?




Atos simples como a forma como alimentamos uma criança determinará um caminho na vida de prosperidade e felicidade . Ou não...
Todas as mães desejam o melhor para os filhos.
O fato de vivermos em um mundo competitivo onde impera a dualidade do certo X errado, castigo X recompensa, branco X preto, nos leva a focarmos nossa atenção em o que o outro vai pensar sobre minhas ações. O medo, raiva, decepção imperam no mundo interno, no mundo das nossas emoções. E no mundo externo vou fazendo coisas para mostrar aos outros o que eu penso que eles querem de mim. 

Não deveria ser assim.

Na simples ação de dar a comida na boca da criança, no momento, na quantidade e na temperatura que eu quero, ela já vai experienciando que outros decidam sobre a vontade dos outros e não a dela.
Quando a minha netinha come com a mão, na quantidade que ela quer, no momento em que ela decidir, ela já está sendo treinada na vontade dela e a que ela tenha as rédeas da vida dela em suas mãos.

Mas o que isto tem a ver com "vender mais"?
Se sua educação foi sempre que outros decidissem por voce, provavelmente sua "vontade" está bem fraquinha. Mas agora voce não tem mais 9 meses, aliás pode até ter filhos que estão na sua responsabilidade.

Portanto voce tem que fazer mudanças por voce mesmo.
O primeiro passo é aceitar o que voce é hoje no seu mundo interno. Seus medos, suas mágoas e ressentimentos do que esperava que outros fizessem por voce mas te decepcionaram e concluir que o mais importante não é isso. 



É sim o que eu faço comigo no meu mundo interno com aquilo que outros fizeram no meu mundo externo.
Buscar aprender e evoluir dia a dia, sendo sempre hoje um pouquinho melhor do que fomos ontem.
Buscar assumir nossa auto responsabilidade.
Buscar aprender aos poucos ter as rédeas de nossa vida 
em nossas mãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#.109 Marcia Akahoshi, uma Corretora de Imóveis Humanizada.

#.101 Momentos "UAU" - Quantos destes momentos mágicos o seu dinheiro, talentos e capacidades proporcionaram a voce, sua familia menor e maior e ao mundo ?

#.110 Porque Vender e Comprar uma casa? ENCERRANDO CICLOS NA NOSSA VIDA!!!!!