#.335 O livro: Uma JORNADA de Suou, Suor e Suor em uma vida Alegre, Leve e Próspera por MÁRCIA AKAHOSHI
Iniciei a escrever este livro no ano de 2000.
Minha biografia sempre repleta de perguntas que não casavam com a minha verdade, me fizeram buscar respostas em livros, conversas, cursos e muita dedicação.
E depois eu aplicava na prática em minha vida empresarial, aquilo que aprendia na teoria. Então são 335 Perguntas e Respostas na minha Jornada de evolução na prática do agir com o pensar do coração.
Hoje com 70 anos encontrei um pouco de equilibrio na minha vida.
Compreender e estudar muito sobre os 4 corpos: Físico, Mental, Emocional e Espiritual clareou uma VERDADE BÁSICA em minha mente.
E consegui alcançar meu objetivo de transformação no mundo externo e transmutação do meu mundo externo.
Na Prosperidade, hoje como uma Corretora de Imóveis do Alphaville a 15 anos, consigo vender uma casa por mes, com protagonismo de 100% do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
No meu corpo físico não preciso de nenhum remédio e não tenho nenhuma dor. E possuo uma vitalidade e disposição de uma jovem.
No meu corpo emocional, vivo com gratidão e alegria, e cada minuto da vida tem muito significado para mim. Enquanto a maioria dos meus amigos idosos são aposentados, eu trabalho no meu IKIGAI.
No meu corpo espiritual, compreendi a VERDADE BÁSICA que cito acima. Não vivemos para um ciclo de se preparar estudando, trabalhar, casar, ter filhos, se aposentar e morrer.
O meu trabalho como uma Corretora de Imóveis do Alphaville é o palco onde acontece minha evolução da consciência.
Eu nasci aqui na Terra para um propósito e a vida tem que ter significado para mim a cada minuto.
O tempo é muito precioso !!!
Estudar muito a espiritualidade e aplicar na vida prática e conseguir uma sabedoria em compreender a vida de verdade no equilíbrio dos meus 4 corpos, é o que narro neste livro.
Hoje tenho clareza do meu propósito desta vida:
Que eu saiba acender o impulso do progresso, encontrando o fio condutor do desenvolvimento de cada um, dando-lhes o que já possuem e não sabem. Fazendo-os surpreenderem-se consigo mesmos.
Dora Incontri
Comentários
Postar um comentário