422 - Uma carta de pedido de uma mãe com 70 anos aos seus 3 filhos, noras e netinha.
Ontem tivemos um jantar com uma convivência familiar de muita * fraternidade, encanto e alegria.* Praticamos muitas atividades juntos: cozinhamos, lavamos pratos, comemos, bebemos, rimos, cantamos, dançamos, conversamos, brincamos e * c onfessamos vulnerabilidades .* Quando isso acontece, * curamos feridas emocionais e espirituais profundas.* Então estou pedindo *momentos de convivência e fraternidade * para meus 3 filhos, noras e netinha. E que possamos aprender e ensinar para a família sobre a *sabedoria da vida* Sabedoria é a capacidade de aplicar os aprendizados nos 4 corpos e seu equilíbrio para criar uma * vida feliz, com significado e muita prosperidade* . Quais os argumentos para este meu pedido ? Uma vez a Cleusa, que trabalhava comigo na minha escola de informática Microlins me fez esta mesma pergunta: - Márcia, antes meus filhos vinham muito à minha casa. Agora que estou velha não veem mais. Como fazer para nos aproximarmos novamente ? Eu disse a ela que iria da...